Do ponto de vista do desenvolvimento municipal, acho que as pessoas deveriam nutrir um pouco mais de respeito comigo. Não dependendo de nada, nunca usufrui de um centavo de prefeitura, não preciso disso para nada e nunca pedi um emprego para ninguém, apesar de muitos merecerem. Sou uma pessoa que estou extremamente caminhando na contramão do comum em nosso município, porque enquanto estão se fechando as portas de muitas empresas e comércio em Ibiraçu, nós estamos trabalhando para abrir as portas de um, que certamente irá gerar dois empregos iniciais, como será a 'Cantina La Fonte' aqui no Parque da Biquinha, centro de Ibiraçu, algo que iremos tratar com muito carinho por acreditar em nosso município.
Se a administração pública municipal estiver voltada a valorizar quem acredita no progresso de Ibiraçu, por mais simples que o investimento seja, então podemos colocar fé. Mas se ficarem dando ouvidos a uma meia dúzia de gente, uns que não sabemos nem em que enchente chegaram em nossa cidade e que estão atrás somente de se acomodarem e recebem uns trocados por quatro anos, então podem decretar a nossa falência e nos devolvermos a Aracruz, porque esse será o caminho.
Conversa fiada não é a minha, que tenho tratado o assunto público com seriedade e tentado valorizar as pessoas e profissionais genuinamente de Ibiraçu e não pessoas de outras localidades. Porém, para uns quatro idiotas, que estão deixando a impressão de estarem mal intencionados com o nosso erário, porque essa é-lhes uma marca peculiar, nós, que pelo menos pensamos, é que não prestamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário