quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PROPAGANDA PRÓPRIA

Em sete meses de IBIRA SUL, somente uma única vez as visitações ultrapassaram de quatrocentas. De algumas  semanas  ao presente, no mínimo cento e cinquenta visitações diárias. Vou aproveitar  este potencial   e criar um cardápio on-line para o meu próprio  negócio na "Cantina La Fonte". Por exemplo, dia 23 de dezembro, salmão grelhado, vinho chileno e  música ao vivo. Dia 28 de janeiro, caranguejo com chopp e pagode. Dia 23 de maio  saquê com peixe japonês. Fevereiro, "Quarta da Véspera" com cerveja e camarão a  manteiga em promoção. Agosto "Rock In Biquinha". Um verdadeiro botequinho. Chegará um dia que o cardápio será diário. Por exemplo, Klerman chega de Londres com a esposa e um casal de amigos e a noite decidem beliscar alguma coisa e ouvir um pagode. É  só olhar o cardápio on-line da  "Cantina La Fonte" de dentro de casa e se dirigir ao Parque da  Biquinha, sem precisar  ir a Aracruz ou João Neiva e na volta correr risco no trânsito e de ter que soprar o bafômetro, apesar de Klerman não beber.
 Que elegante!

É esta moda que  inventamos e que teve inicio com o "Rock In Biquinha" para a diversão noturna de Ibiraçu que iremos criar e que será propagada neste próprio espaço, e outros, dependendo da amplitude do evento. Será uma coisa própria dentro do próprio contexto, sem precisar gastar com outros veículos de comunicação.

Cardápio on-line via IBIRA SUL.  Essa moda vai pegar. Como foi  o Rock In Biquinha que com toda aquela chuva reunimos  mais de trezentas pessoas, praticamente divulgando somente pelo IBIRA SUL e que  foi aprovado.

Mas as pessoas que frequentarão é  que são as mais importantes em tudo isso. Sem elas, nada pode existir, mesmo consciente que nunca agradaremos todos com as  nossas  promoções.






Nenhum comentário: