Em sete meses de IBIRA SUL, somente uma única vez as visitações ultrapassaram de quatrocentas. De algumas semanas ao presente, no mínimo cento e cinquenta visitações diárias. Vou aproveitar este potencial e criar um cardápio on-line para o meu próprio negócio na "Cantina La Fonte". Por exemplo, dia 23 de dezembro, salmão grelhado, vinho chileno e música ao vivo. Dia 28 de janeiro, caranguejo com chopp e pagode. Dia 23 de maio saquê com peixe japonês. Fevereiro, "Quarta da Véspera" com cerveja e camarão a manteiga em promoção. Agosto "Rock In Biquinha". Um verdadeiro botequinho. Chegará um dia que o cardápio será diário. Por exemplo, Klerman chega de Londres com a esposa e um casal de amigos e a noite decidem beliscar alguma coisa e ouvir um pagode. É só olhar o cardápio on-line da "Cantina La Fonte" de dentro de casa e se dirigir ao Parque da Biquinha, sem precisar ir a Aracruz ou João Neiva e na volta correr risco no trânsito e de ter que soprar o bafômetro, apesar de Klerman não beber.
Que elegante!
É esta moda que inventamos e que teve inicio com o "Rock In Biquinha" para a diversão noturna de Ibiraçu que iremos criar e que será propagada neste próprio espaço, e outros, dependendo da amplitude do evento. Será uma coisa própria dentro do próprio contexto, sem precisar gastar com outros veículos de comunicação.
Cardápio on-line via IBIRA SUL. Essa moda vai pegar. Como foi o Rock In Biquinha que com toda aquela chuva reunimos mais de trezentas pessoas, praticamente divulgando somente pelo IBIRA SUL e que foi aprovado.
Mas as pessoas que frequentarão é que são as mais importantes em tudo isso. Sem elas, nada pode existir, mesmo consciente que nunca agradaremos todos com as nossas promoções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário