Estamos pensando em transformar o nome desse blog para IBIRAÇUCAR, de tão doce que ele, o povo e nossa cidade são. Quanta gente nos lê. Acho que vou até aceitar o convite para escrever no jornal "Folha do Litoral".
Como é triste quando não temos mais nada para falar, fazer ou escrever. Como mencionei, ficamos iguais a cachorro que corre atrás de pneu de carro em movimento. Na hora que o carro para, ele não sabe o que fazer, ou seja, se late, se morde, se corre, se cala, etc.
Enquanto isso, aqui no Ibira Sul o verbo é uma dinâmica. Esperamos que a democracia continue como era antes do dia 07 de outubro em Ibiraçu, diante da escassez de pessoas que restou para se falar. Pelo visto, parece que restou somente nós.
Repito! Não ofendemos ninguém com nossas resenhas, e, como contribuinte, sinto-me no meu pleno direito de escrever, de fazer campanha, contra ou a favor de quem quer que seja, de propor, etc.
E assim continuaremos.
Se tem alguém que pode dormir sossegado quanto a minha concepção política e meus comentários é o prefeito eleito. Como fizemos durante quase toda administração de Naciene Modenesi Vicente, jamais iremos fazer comentários para prejudicá-lo, porque esse tempo em Ibiraçu já passou e esperamos que não volte, porque poder é uma coisa passageira e que tomará que se alterne doravante, conforme iniciado em 2004 com nossa fundamental colaboração, quando editávamos o jornal O Aricanga. Exceto se os discípulos dele, diante da ausência, agora, de quem falar, ficarem com gracinhas que não leva ninguém a lugar nenhum e somente ofendem.
Que situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário