Abrindo uma nova oportunidade popular neste espaço, inauguramos hoje a série "ENTREVISTA", a qual, faremos com pessoas de Ibiraçu e de outras cidades sobre futebol, política, meio ambiente, história, economia, religião, etc.
Como sabemos que a maioria das pessoas tem dificuldades de escreverem, com a coluna "ENTREVISTA" queremos colaborar para que elas possam externar suas opiniões sobre os assuntos que abordaremos.
Hoje, para inaugurar a coluna, entrevistamos o grande botafoguense Zé Furieri, também conhecido pelos amigos de Ibiraçu por "Zé Turbina".
IBIRA SUL: Zé Furieri, como você está vendo o time do Botafogo este ano?
ZÉ FURIERI: O time melhorou muito em relação as atividades do ano passado, principalmente pelas contratações de Andrezinho e de Felipe Gabriel, além do técnico Oswaldo de Oliveira que é muito experiente .
IBIRA SUL: Você acha que o "Glorioso" pode ser campeão estadual?
ZÉ FURIERI: Na verdade há chances. Os outros três grandes do Rio estão voltados para a disputa da Libertadores e isso desfocaliza a disputa regional, facilitando para o Botafogo que é o único que não disputa a Libertadores. Basta se dedicar que tem time e tradição para ser campeão.
IBIRA SUL: E a contratação de Jobson, o que você achou?
ZÉ FURIERI: Jobson, apesar dos problemas que enfrentou nos últimos anos, é um grande jogador de futebol que muito contribuirá para o Botafogo este ano. Espero que ele continue se dedicando com firmeza, tanto no futebol, como no esforço para se livrar das drogas.
IBIRA SUL: Zé, deixe seu recado aos botafoguenses.
ZÉ FURIERI: Que continuem acreditando, porque os botafoguenses merecem e são fiéis a estrela solitária.
A coluna "ENTREVISTA" será publicada aos domingos, e iremos veicular a fotografia do entrevistado ou usar publicação em vídeo, exceto quanto houver impossibilidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário