sábado, 28 de abril de 2012

COLUNA - O COND´EU O SUL


Extra!  Extra!  Rebulição na República! 
Vamos ♫ Votar, Vamos ♫ Votar! 
MELOU! Direto da Caldeira do Chefe da Refinadoria Geral da União. Sacanearam a receita. Mexeram nela, passaram do ponto e o caldo empedrou.
E TOME FOGUETE. Um depois do almoço, outro depois da janta, até piorar.
                                      
EX-PORTE
A barca do Flamengo é igual Arca de Noé. Quando aparece, é por que o time tá no meio de uma tempestade, rumo ao fim do mundo.  Se o Flamengo cair mesmo no poço, estarei pronto pra ajudar. É só amarrar  a corda no pescoço que a gente puxa pra borda da  terra. Os torcedores merecem ver o falecido clube e terem um sepultamento digno, nem que depois jogamos no mesmo  buraco. 
“R10 Nega Maluca” trabalhando sem salário tem direito de farrear até o dia clarear e ninguém nada poder falar. Se ele  fizer greve ninguém vai notar. Tá parado no tempo faz tempo. Tanto no primeiro como no segundo. Já que não faz mais gol, pelo menos participa dos lances e compra ações na VW.     
POLITIRIRICA
Bem ♫ Atrás do tal do Zé Serra ôh♫,
Deve ter uma ♫ linda ♫ Cachoeira♫. 
É ♫ que seu pai xangôôô ♫...
Sob a ótica de alguns petistas, analisando  geladamente a corrupção no Brasil, ela está diminuindo. Era Delúbio, despencou pra cachoeira. No andar dessa carruagem, logo, logo vai tá na vala. É só esperar.
Se foram mesmo mudar o nome de “Serra Pelada”, coloquem então  “Luma Pelada” e anuncie numa revista. Vai reluzir os olhos de quem vê, dá lucro que nem o ouro, e ainda não polui. A não ser as cabeças dos maldosos. Vou comprar uma revista e fazer o teste psicológico. 
E TROÇO ERRADO DÁ CERTO?
Frase estampada num lameiro de caminhão na Bahia: “se ovo matasse, não existiria pobre”. Engraçado, aqui é fonte de nascimento.  Problema com ovo, é duro.  
“Zé Café”, nosso conhecido, foi despejado de novo. É a nona vez  só esse ano que a mulher lhe mete o pé. Já gastou a cota da lei Maria da Penha dos próximos cinco anos.  Mas agora parece que ele achou o caminho. Decidiu que, se for arrumar outra mulher, vai ter que ser de uma perna só, por quê, quando ela for lhe dar outro pontapé na bunda, quem vai cair e ela. Se ela não usar muleta, procede. 


Poder  e política é igual a picolé. É doce,  mas derrete!

Já Leu? 


Nenhum comentário: