Numa resenha anterior, mencionei um lugar que, quando trabalhava em São Mateus, encontramos quatro dias depois e falecido, um caminhoneiro transportador de carvão, conforme reedito parte da matéria "DESAPARECIMENTO" "Um caminhoneiro transportador de carvão desapareceu no mesmo trecho, sendo encontrado morto numa ribanceira somente muitos dias após, depois de ter perdido a direção do caminhão. O fato se deu logo após o rio Mucuri, já no Estado da Bahia".
Nada mais fiz, do que transmitir o conhecimento que temos do local, exatamente aonde os cinco jovens foram encontrados mortos ontem. O trecho, onde tanto o caminhoneiro como os jovens foram encontrados, é absolutamente sinistro e o governo federal totalmente irresponsável, não toma uma providência para acertar aquele trecho da pista da BR 101.
Isso não é mais nem incompetência dos nossos governantes, mas absoluta ausência de humanismo de quem gerencia esse serviço público.
É o caos! Tanto da BR 101, como da competência dos seus gestores, como, também, é um caos a dor que as famílias das vítimas estão sentindo neste momento. Isso é quase um assassinato do serviço público e nossos governantes não estão nem aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário