quinta-feira, 16 de agosto de 2012

REUNIÃO E DISCURSO

Mesmo sob a intensa chuva que caia ontem a noite e de uma estrada muito lameada, dezenas de companheiros e amigos de todas as  regiões do município, espontaneamente se reuniram na casa da candidata a vereadora Viviane Barbosa Sfalsin, na localidade de Palmeiras, interior de Ibiraçu, para  traçarem metas de campanha, encontro que contou com a presença do candidato a  prefeito Duda e do seu vice Diogo, além de outras importantes lideranças municipais.

O que presenciou-se foi uma empolgação total, apesar de  todos serem alertados que nada está ganho e muito trabalho ainda  deve e precisa ser feito.

Em seu discurso,  bastante elogiado e aplaudido, a candidata Viviane reafirmou o seu compromisso se eleita, de valorizar as pessoas que residem no interior, que, segundo ela, são as mais sofridas, porque  tem que enfrentar todos os problemas que as pessoas da cidade enfrentam, além de inúmeros outros.

Viviane leu o discurso que será veiculado em sua campanha pela rádio, no qual demonstrou sua humildade e  afirmou a necessidade de   colocar o  interior, mais  precisamente o Distrito de Pendanga na frente de sua candidatura, ao pedir a todos que estão  lhe apoiando que   priorizem os candidatos daquela  região, caso os eleitores não queiram votar nela.

Segue abaixo o discurso da  candidata Viviane Barbosa Sfalsin, o qual  só teve poucos segundos para ser apresentado.


Olá eleitores de Ibiraçu.

Sou Viviane Barbosa Sfalsin, 27 anos, casada, agricultora, moradora de Palmeiras e candidata a vereadora pela primeira vez.

Se eleita, com a ajuda de vocês vou desenvolver um projeto para a agricultura, pois, nos sentimos abandonados no interior. Como sabemos, a FIESA, maior empresa de Ibiraçu, há poucos dias desempregou dezenas de chefes de família, restando agora só a agricultura como alternativa para novos postos de trabalho em nosso  município.

Vamos criar uma cooperativa agrícola para unir os agricultores e melhorar a qualidade de vida das pessoas sofridas da roça.

Vou lutar para instalar em Guatemala uma lombada eletrônica e evitar o perigo aos moradores, principalmente as crianças. Sou mãe de dois filhos e conheço a preocupação de uma mãe quando o assunto é criança e trânsito.

Fui líder comunitária em Palmeiras. Lá  desenvolvo o projeto de futebol feminino e quero ampliá-lo a outras comunidades de Ibiraçu.

Ibiraçu precisa de uma mulher na Câmara. Em toda sua história de mais de um século, somente tivemos uma voz feminina na nossa Casa de Leis.

Você que é eleitor da região de Pendanga, se  não votar em mim, dê prioridade a um candidato da localidade, porque precisamos de uma voz ativa na Câmara para defender o interior.

Conto com seu apoio para poder lhe representar.

Viviane, número 33 789.

Muito Obrigada!







Nenhum comentário: