sábado, 21 de julho de 2012

COND´EU SUL


Hurra!  Rebulição em Pau Gigante!  Vamos ♫ votar, vamos ♫ voltar! Da Caldeira do Chefe do Açúcar Geral da União. Passou do ponto, o melado empedra.  

E tomo foguete. Agora em conta gotas. Vou criar um assessório silencioso para foguetes. Igual ao de pistola. O tiro mais alto será mais baixo do que um pum. Barulho contra o silêncio, JÁ.    

    
EX-PORTE
E o Flamégua? Está em liquidação! Sabe por que “Ronaldinho Feioso” está jogando muita bola no Galo? Porque lugar de jogar   bola é no campo de futebol e não no puteiro. Rárárá. Wagner Love só vive de ressaca. Já trocaram até o nome dele para Wagner Engov. E o Brasil na “olho em piada”?  Manda uns políticos brasileiros para lá que eles trazem as medalhas de ouro tão sonhadas. Aliás, trazem relógio de ouro, cordão de ouro, brinco de ouro e até chuteira de ouro se alguém tiver. Eles vão dizer o seguinte: “pés para o alto que isso é um assalto”. Rárárá  Dó ré mi fá sol lá Seedorf!  E a torcida Seeford!  

POLITIRIRICA
E o candidato a vereador de Cariacica? Registrou o número dele como  14 1,99. Um verdadeiro candidato em liquidação. O slogan dele é este: “aproveitem a promoção”, senão só daqui a quatro anos. Os comícios já começaram. Em João Neiva, um candidato a vereador  discursou para um público de duas pessoas, somado com ele, num palanque montado numa rua empoeirada de um bairro da periferia e lascou: “se eu ganhar, a primeira coisa  que farei e paralelepiPEIDAR esta rua. Desse jeito, ele vai é cagar o resto que falta.  Vai caganhar!
Deu zebra! Crime ambiental!  Fecharam o jogo de bicho  e os bichos do jogo no Espírito Santo. No Rio de Janeiro uns quatro policiais gananciosos fizeram uma  banca de jogo de bicho por conta própria e botaram laranjas para fazerem as apostas espalhados pelos botecos. Um gaito fez uma fezinha e ferrou uma milhar inteirinha na cabeça no primeiro dia de funcionamento. Como não tinham dinheiro em caixa para pagar o prêmio, os policiais só tiveram uma alternativa. Prenderam o ganhador e a pule premiada. Tudo pelo combate a corrupção no jogo de bicho e mandaram o ganhador pleitear o prêmio na Justiça. O troço tá feio bicho. Rárárá. 

TROÇO ERRADO DÁ CERTO?
E “Zé Café”? Continua inventando. Descobriu que não tinha como conter  a traição da patroa e decidiu terceirizá-la de uma vez. Isso que é negócio moderno. Esses dias desconfiou dela com o vizinho, simulou que foi trabalhar e se escondeu. Minutos depois viu o “Ricardão”  chupando umas mangas e descendo de um pé da fruta em frente a sua casa e entrar para se encontrar com a sua mulher. “Zé Café” passou a mão num facão, invadiu a própria casa e encontrou o “Ricardão” com a boca nos seios da sua esposa e disse:  -  “você vai morrer agora”. O Ricardão sacou da garrucha, apontou pra “Zé Café” e perguntou:  -  “por quê”? Sem outra alternativa, “Zé Café”  disse:  -  “porque você estava chupando manga, uma fruta que faz mal com leite”. 
Frase na traseira de um caminhão na subida do “Rio Saltinho”:  “Macho que é macho, não bebe mel, masca a abelha”.
Tá pensando que é bonito ser feio?
Poder e política são iguais a picolé. Doce, mas derrete!
Já Leu? 

Colaboração - Jornalista Maneco Pinto

Nenhum comentário: