domingo, 8 de julho de 2012

DINHEIRO PELO RALO

Na coluna de humor Cond´Eu Sul de ontem, brincamos com o assunto dos foguetes e cestas básicas.  Sempre achamos que rojões excessivamente é prejuízo ao erário. Contudo, quero externar agora o meu modo sério de pensar sobre este assunto e parabenizar o candidato a prefeito Duda. 


No  dia da convenção do partido de Duda, o qual elogiamos por não termos ouvido um estampido de rojão sequer, ruído na cidade que precisa de interferência rápida em seu excesso para não se tornar uma cultura municipal, Duda em discurso disse que se eleito  transformará o dinheiro público que se gasta com rojões detonados por alimentos ou outros utensílios às pessoas necessitadas. Essa atitude, talvez seria o começo da reversão dessa choldra municipal que é soltar rojão excessivamente. Se isso não sofrer alguma interferência, irá sem dúvida se transformar em cultura em Ibiraçu. 


Tomei conhecimento que a grande maioria elogiou a convenção por não ter eclodido os rojões, enquanto alguns poucos reclamaram a ausência dos foguetes. Eis os primeiros sintomas de uma cultura desnecessária no seio do  nosso povo.   

Nenhum comentário: