Ontem fui abordado de forma relativamente ríspida por um vereador e candidato a reeleição, por ter me decidido votar em Viviane Barbosa Sfalsin para Vereadora. Hoje voltei a ser abordado por um familiar, desta feita sem rispidez, mas em tão irônico, que me questionou o por quê de votar na referida candidata depois de ter três familiares na disputa para a Câmara, todos em busca da reeleição.
Disse-lhe que se todos pensassem conservadoramente como ela, então Jauber, Moacir, Carlinhos e Zé deveriam votar em Naciene, por serem todos da família Modenesi?
Vamos votar democraticamente com independência, objetivando organizar um projeto para Ibiraçu, o que já tentamos com vários outros, mas que não trouxeram o resultado que todos nós merecemos.
O ex-presidente Lula já provou ao mundo que ser humilde é o fator que mais oferece chances aos candidatos. Portanto, nada como começar esta caminhada com o apoio a uma mulher do interior de Ibiraçu para ocupar um dos nove lugares da Câmara Municipal. São as mulheres que estão dando um rumo ao Brasil com responsabilidade, projeto que começou com a atual Presidente Dilma, mas desde o governo passado, a qual é o resultado de um planejamento político que teve início há décadas. No mundo político, a fila também anda, a roda gira, o tempo e a oportunidade passam, etc, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário