quinta-feira, 10 de maio de 2012

PRINCIPIO DA CONTINUIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO

O prefeito anterior Jauber Pignaton, construiu o asfalto para Pedro Palácios, Pico Uhã e Rio da Prata,  revitalizou totalmente e com muita precisão e beleza, o centro da cidade de Ibiraçu, asfaltou  a estrada da  localidade de Valada Maffei, e fez tantas outras obras. Porém, a impressão que temos, diante da absoluta ausência de manutenção ou melhoramento pela atual administração nas obras construídas  pelo Jauber Pignaton na gestão anterior, é de que estão torcendo para que as obras se deteriorem para poder culpá-lo pelos defeitos que certamente  terão, caso não haja a exigida e merecida manutenção, como  por exemplo a fixação de placas nas estrada de asfalto de Pedro Palácios que citei na matéria anterior, as quais, não foram colocadas por que não deu tempo, pois, a administração de Jauber Pignaton expirou em 2008, mesmo ano que o asfalto foi construído, assim como a revitalização. Para se ter uma ideia, a atual administração nunca plantou um pé de flor ou uma árvore  para ornamentar o centro de Ibiraçu que havia ficado tão bonito revitalizado, valor que não podemos mais dar atualmente, por que não se moveu um palito pela sua  manutenção e preservação.

A título de esclarecimento, segue a definição de " principio da continuidade  do serviço público", que também serve para  fatos simples como os que citamos sobre as placas da Barragem, desde que melhore a vida e  a segurança da coletividade.

Acredito que, se porventura ocorrer um acidente de trânsito na estrada da Barragem, por exemplo, vão  evasivamente querer culpar a administração anterior para se eximir de responsabilidades.

O "Princípio da Continuidade do Serviço Público, visa não prejudicar o atendimento à população, uma vez que os serviços essenciais não podem ser interrompidos".

Nenhum comentário: