Essa história de hidrelétrica no rio Santa Maria, em Santo Antônio, município de Ibiraçu, que não é uma invenção, não está estranho? Que órgão público contratou, estadual, federal? É privado?
Essas espécies de licitações normalmente acontecem, e ninguém, até mesmo o Ministério Público ou o Poder Legislativo Municipal, ficam sabendo.
Como funciona. Uma empresa vem, de helicoptero inclusive, faz levantamentos, seus engenheiros rabiscam um montoeiro de plantas, recebem fortunas dos órgãos públicos responsáveis pela contratação ou autorizatório e desaparecerem, enquanto o projeto, este que deve ser elaborado específicamente, ou seja, sem licitação, diante da complexidade, caduca nas gavetas dos órgãos públicos, enquanto o dinheiro do contribuinte some sem qualquer retorno.
Cachoeira das Andorinhas
Bom! De qualquer forma, vamos torcer para que seja verdade, e que, uma vez feita, não destruam aquela vislumbrante natureza que é a Cachoeira das Andorinhas de graça, ou seja, a troco de favores de apadrinhados políticos, como parece ter acontecido em Presidente kennedy.

Nenhum comentário:
Postar um comentário