O Ibira Sul ultrapassou 300 visitações, e a pesquisa mantem-se equilibradíssima durante todo o tempo, o que não podemos confirmar se é o reflexo e o eco da realidade atual das ruas. A pesquisa não dá garantia alguma ao que estamos presenciando e se os números realmente representam a voz popular. Conforme mencionei, a grande maioria que tem acesso a internet são das classes sociais A e B, enquanto a grande maioria dos eleitores, que estão nas massas, são pessoas com pouco acesso a rede virtual e também do interior do município onde não há internet totalmente.
Na verdade, trata-se de uma guerra travada entre computadores. Os de Telas Verdes X Telas Vermelhas. A tendência é diminuir o ritmo de votação dos participantes, com o esgotamento do números de computadores, principalmente os que existe na cidade, pois, vota-se somente uma vez cada máquina, sendo absolutamente impossível votar-se mais de uma vez em cada computador, o que não deixa de ser uma estatística. Se alguém está forçando a barra e procurando computadores alheios para manter um resultado positivo para um dos candidatos, lembramos que quem assim age está contando mentiras para si próprio e enganando o seu próprio candidato.
Incrível é o equilíbrio o tempo todo e desde o início. Agora por exemplo está registrando 52% para Duda e 47% para Naciene. No meu ponto de vista, alguma coisa dos números pode ser aproveitado, o que demonstra certa insegurança para um dos candidatos, o qual não vamos citar o nome para mantermos uma imparcialidade no pleito. Mas é fácil imaginar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário