quinta-feira, 29 de março de 2012

POR QUÊ?

Com a finalidade de  evitar  debates calorosos, que em muitas oportunidades acabam sendo  interpretados como ofensivos pelas pessoas com quem  travamos uma batalha literária,  fato que ocorre devido a distância entre as debatedores,  o que certamente,  se acontecesse  "frente a frente" jamais alguns assuntos iriam serem compreendidos como tais,  porque  pessoalmente  é muito mais fácil de se explicar, por termos oportunidade de fecharmos o  raciocínio,  fenômeno que não ocorre quando estamos  debatendo on-line,  ou seja a distância,  criamos este novo espaço para as pessoas que  gostam de escrever em Ibiraçu e outros municípios.
Não que aqui neste espaço vou querer ser o dono do pedaço e que tudo  tem  que efetivamente girar em torno  de mim, por que quem quiser contrariar nosso modo de pensar terá ampla geral e irrestrita oportunidade, sem contudo ser  desprezado ou tachado por  adjetivos qualquer.
O que pretendemos,  nada mais é do que orientar, colaborar, trazer novidades sobre o  dia a dia do nosso  município de  Ibiraçu,  municípios das cercanias e outros.
Espero com o  tempo   aperfeiçoar este espaço.
Denominamos o espaço de “Ibira Sul’ com a  finalidade de  diferençar  o nome da nossa cidade, o qual já tem cadastro, sem contudo perder  o próprio som ao se pronunciar a  palavra.
Estou feliz por ter criado uma  própria oportunidade de escrever, prometendo ser   moderado, respeitoso com as pessoas, ainda que elas sejam personalidades  políticas que  não coadunamos ideologicamente e amigo  do nosso povo.
Desde já, coloco o espaço a disposição de quem  precisar para veicular alguma notícia, evento, etc.
Quanto a  denominação  de Ibiraçu de “Cidade Dócil”, fora em alusão  a  nossa  tradição maior, que  são as  pastelarias e  caldo de  cana, marca que   leva o  nosso município a ser conhecido   em todo o  Brasil e internacionalmente.
 Abraços para todos, principalmente os  articulistas do Ibirinha, espaço que  exercitei  o que mais gosto  de fazer por vários anos,  com altos e  baixos,   arranca rabos ou não.
    

  

Nenhum comentário: