De acordo com o delegado Adriano Scardua, a operação teve início após a polícia receber denúncias anônimas de que uma casa localizada no bairro Cantinho Feliz, em Itaguaçu, estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Com as informações, a equipe foi até a casa, fez campana, e depois de observar uma grande movimentação, abordou Michael Antônio Vidal, 18 anos.
“Ele distribuía pedras de crack escondidas em uma bananeira próxima à residência. Vinte e oito pedras da droga estavam no local”, explicou o delegado.
Depois da abordagem, a equipe entrou na casa e prendeu também em flagrante Renato da Conceição, 26 anos, além de encontrar 600 pedras de crack escondidas em um aparelho de som. Uma adolescente que também estava na casa foi apreendida.
Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes, e serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. A adolescente está sob os cuidados do Ministério Público, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.
INFORMAÇÕES DO SITE DA PC/ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário